neymar

PSG vai tentar transferir Neymar de acordo com a imprensa francesa

A mídia francesa afirma que a intenção da diretoria do Paris Saint-Germain é encontrar uma saída para acabar com a passagem de Ney no clube.

neymar

Depois de mais uma temporada sem atingir o objetivo principal, que é a Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain busca se reconverter para 2022/2023 e, enquanto os jogadores ainda estão de férias, a diretoria está no meio de um período de movimentação.

Já com a continuidade de Kylian Mbappé assegurada, o PSG busca definir a questão do técnico – onde substituirá Pochettino por Galtier assim que chegar a um acordo sobre a compensação do argentino – e também a reorganização do elenco, onde o Paris está disposto a abrir mão de uma de suas principais figuras: Neymar.

Chelsea se junta aos interessados ​​em Neymar

 

Além da possibilidade do interesse de vários clubes -como o Chelsea- pelo brasileiro , a verdade é que, segundo informações da mídia francesa RMC, o PSG decidiu diretamente não ter mais Neymar e já o comunicaram para que o brasileiro estrela estava ciente. A reforma para 22/23 não abre espaço para Ney no campus.

As razões pelas quais o PSG quer transferir Neymar

Em primeiro lugar, na França, dizem que a diretoria do Paris se cansou da “indisciplina sistemática” de Ney, tanto nos treinos quanto na recuperação após um jogo. Eles garantem que ele não gosta de treinar e que jogou todo esse tempo com três ou quatro quilos extras. Mas, além disso, indicam que o emir do Catar, dono do PSG, está decepcionado com o nível do brasileiro desde que no ano passado assinou uma renovação de contrato milionária.

No entanto, é claro que seu alto salário é um problema para praticamente qualquer clube, razão pela qual eles estão considerando a possibilidade de encontrar uma saída para ele pagando-lhe todo o contrato, um valor que subiria para 200 milhões de euros. Se isso não acontecer, uma saída do empréstimo seria a alternativa.

Conheça nosso trabalho, redes sociais a baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.